top of page

Neste mundo de caos, solidão e sofrimento, não esperamos todos por algo mais? Será que Deus conhece suas lutas pessoais e se preocupa com você como indivíduo e quer ajudá-lo…

Ascender

Image by Wendy White

Bem-vindo
ao nosso site

Meu caro amigo, como vai? Por favor, me dê uma chance. Eu não represento uma religião ou sistema de igreja. Sou apenas seu irmão que conhece a dor da vida e as respostas reais encontradas no Jesus vivo. Já estive em 60 países, não em escritórios e prédios, mas nas ruas, prisões e entre os moradores de rua. Não estou tentando fazer as pessoas "serem boas" ou fazerem uma "oração do pecador". Mas amá-las pessoalmente como Deus quer amar cada um de nós. Eu me importo com sua vida e escrevi os folhetos e criei este site com meu próprio dinheiro como prova do meu amor. Eu percorri um longo caminho e passei por muita coisa para poder compartilhar isso com você.

O clamor deste mundo sem coração pode ser ensurdecedor. Pode transformar um sorriso em um rosto frio e um coração em pedra.

Mas você não é uma alma sem rosto flutuando entre milhões. Deus vê você como um indivíduo único com uma história única.

Eu sei que achamos estranho falar sobre nossas lutas mais profundas porque devemos parecer “que tudo está legal”. Mas quando estamos sozinhos, a dor e os sentimentos vazios por dentro não desaparecem. Eles nos levam a “lugares” que não queremos ir. Lugares escuros de medo e solidão vazia.

Talvez você tenha se queimado tanto que está contra Deus. Ele vê você e entende, mas precisa que você vá até Ele para que Ele possa lhe mostrar que Ele não está contra você, mas a seu favor. Você não precisa fingir, adotar um estilo de vida “cristão”, agir de forma religiosa ou ingressar em algum grupo. A chave é ser REAL. Pare de acompanhar “o jogo” da pressão dos colegas neste mundo. Comece a ser VOCÊ. Dê uma chance a Deus, um a um. Se Deus é real, não faz sentido que Ele possa revelar-se pessoalmente a você?

A religião éum sistema criado por homens,em edifícios feitospor homens,com ideaisfeitas por homens.Não representa o Deus Vivo.

Waves

Na verdade, muitas das informações hoje em dia sobre Deus são apenas porcarias estranhas. Não acredite. O amor de Deus não depende de quão bom ou mau você pensa que é. Jesus diz: “Eu não vim pelos justos, mas pelos pecadores” (Mc 2,17). Ele transformou água em vinho. Ele não ia a um templo ou escola para encontrar amigos, mas a um cais de pesca e a lugares onde moravam prostitutas e bêbados. Ele sabe que todos nós ansiamos por diversão, risadas e momentos selvagens. Mas no fundo desejamos muito mais: ser amados; pertencer; para encontrar um propósito.

A questãonão é com Deus,mas se um indivíduo está dispostoa fazer um pequenoesforço para compreendero Seu amor.E você?

Dois mundoscolidem

Todos aprendem que a vida consiste em encontrar um emprego, ganhar dinheiro e casar. Somos condicionados ao longo dos anos a perseguir um sonho prometido por estranhos. Mas à medida que a vida se desenrola, tragédias inesperadas surgem do nada e deixam-nos feridos de formas que não compreendemos. Esse mesmo mundo rapidamente nos coloca um rótulo enquanto lidamos com as consequências de seu caos.

Exibimos uma imagem de “feliz”, mas por dentro ardemos de depressão e das câmaras escuras de um vazio agonizante. Ninguém identifica o que é porque ninguém sabe. Todo mundo nega por causa do orgulho. Você vai me deixar explicar? Não é VOCÊ ou uma personalidade fraca. É algo em todos nós (Romanos 3:10). A história de Adão e Eva não é uma fábula antiga. Eles corromperam a humanidade com a depravação e através da procriação transmitiram este PECADO dentro de todos nós. Isso corrói nossa carne e causa estragos em nós, como um câncer. Por causa do pecado, Deus diz: “O mundo inteiro está no poder do Maligno” (1João 5:19). Satanás faz-nos arruinar as nossas próprias vidas e diz-nos para culparmos a Deus.

Compreender o pecadoexplica a confusãoda dor misteriosaque nos oprime edesencadeia anossa tristeza e raiva.

Jesus-The-King-Of-Compassion.jpg

Então, o que Deus faz? Ele envia Jesus à nossa humanidade quebrada para suportar e expiar a nossa depravação. Deus caminhou pela terra em Jesus, olhando através dos nossos olhos, chorando as nossas lágrimas e sentindo os nossos impulsos mais sombrios. Ele sentiu cada fibra do nosso desespero. Aquele que não conheceu pecado, na verdade tornou-se pecado (2Co 5:21). Você acha que Ele se identifica com seus segredos mais profundos?

Três pregos seguravam o Filho crucificado do Pai em duas travessas. Nosso pecado colidiu com Seu perdão. Em três horas na cruz, Jesus foi esmagado por todos os problemas que alguém no mundo enfrentaria. Meu amigo, este não é um conceito “religioso” irrelevante, mas o remédio para a ferida com a qual você lida todos os dias. O poder de Sua ressurreição chega até você pela sua fé. Perdão completo por todos os seus pecados; passado, presente e futuro (Hb 10:20).

Ele não vai morrerde novo.“Está consumado”(João 19:30).

Venha como você é

Pessoas religiosas hipócritas tentarão convencê-lo de que você deve se tornar “bom” para chegar a Deus. Mas não podemos. Se pudéssemos, Jesus não teria que vir à terra (Marcos 10:18/Gálatas 2:16-21). Em vez disso, Jesus diz: “Vinde a mim todos os que estais cansados... Aprendam de mim; Eu sou o bom pastor; eu te darei água viva; OS MEUS caminhos são fáceis...” (João 7:37/Mt.11:28).

Deus se mostra um Deus Pessoal que interage com criminosos, prostitutas, ladrões, homens corruptos e até assassinos.

Somente Ele pode curar suas feridas internas se você simplesmente decidir acreditar. Jesus foi morto por pessoas religiosas, então Ele certamente não está chamando você para ser religioso e frequentar uma “igreja”. Ele está chamando você para se tornar um indivíduo recriado pelo Seu Espírito Santo, para vir sozinho à Sua Presença invisível.

Você pode começar neste exato segundo com um simples movimento para mover seu coração e seus lábios o seguirão. Uma expressão infantil ao Pai pedindo Sua misericórdia e graça. Não demore mais um momento. Mesmo enquanto você lê, você pode fazer isso simultaneamente. Esperança, alegria e amor verdadeiro estão esperando. A fé não é uma emoção. É uma decisão.

Pare de fugir da sua dor. Caia nele. A justiça dele é sua pela FÉ (Rm.4:9/Fp.3:7-11). A fé instantaneamente e automaticamente torna todas as coisas certas aos olhos de Deus (Rm.1:17, 10:9-10). Imagine estar livre de toda culpa e arrependimento para sempre. Finalmente, paz de espírito.

Nossa humanidade está inclinada ao fracasso e à rebelião. A redenção acontece caminhando na transparência e sendo real no Jesus vivo (João 14:6/João 4:6).

A redenção étransformar coisasruins em coisas boas.Não é uma obraocasional de Deus,mas Sua obra constante(Romanos 8:28).

Crie momentostranquilos ondecoisas extraordináriaspossam começar.

Deus não está zangado com você ou contra você. Deus é amor. Ele cuidará de você se você confiar nele. Ele apenas exige a nossa 'paralisação' real. Shhh. Sente-se sozinho. Fique quieto. Você pode entregar tudo a Ele? Encontre um lugar e uma atitude para descansar e meditar nas palavras de Jesus no Evangelho de João. As pessoas dizem: “Não sei como”. Aprender! Você pode desenvolver essa capacidade. Humildade e bom senso o levarão longe. Sua Presença não é audível ou visual, mas como o vento (Leia João 3:8). Ele o elevará ao Seu Espírito vivo.

Deus anseia construir um santuário interior no coração individual (João 14:23). Ele criará um lugar em você que ninguém conhece ou vê. O Espírito abrirá seus olhos e ouvidos para contemplar coisas que não são vistas pela capacidade da carne e do sangue humanos. Este é o reino de Deus. É por isso que Jesus foi crucificado.

Não seja religioso. Sê real.

Não se concentre em parar com as 'coisas ruins',mas em começar a falar com Jesus.

Não fuja de ficar sozinho.Aprenda a abraçá-lo.

Encontre o seupróprio lugar secretopara falar comDeus e ouvir SuaPresença.

Image by Ravi Sharma

pensar

Pense como um indivíduo e fale com Jesus como se Ele estivesse vivo e amasse você. Isto é fé. Ele quer lhe dar revelação divina aqui e agora para que você possa encontrar seu propósito na vida. Jesus diz que você e eu devemos “nascer de novo” (João 3:3). Há um despertar que Seu Espírito anseia trazer dentro de nós para nos despertar de nossa carne miserável como de um sono (Efésios 5:14/2Coríntios 5:17).

Onde começar a ler na Bíblia: João 3:3-8 Lucas 15:11-32 Romanos 3:10-28 1 Pedro 2:24, 5:5 Gálatas 2:16-21 Romanos 4+7 Romanos 8:15-28 João 14 Mateus 6+7

Phone-Bible.png

Bíblia para smartphone

Computer-Bible.png

Bíblia para computador

little girl in field.png

Encontre oseu destino

Lembra quando você era criança? Qual foi a sua melhor lembrança? Vá ali. Pense na hora, no lugar, na atividade, no sentimento. Lembra daquela sensação de simplicidade e esperança? Meu amigo, isso ainda pode ser seu. Jesus diz: “torna-te como uma criança” (Mateus 18:2). Não ande. Corra para os braços do Pai amoroso. O vazio em nós é algo que só Ele pode preencher com Seu Espírito.

Coração

Sabe aquelas pessoas que você vê sem teto na rua? Parar. Pergunte o nome dele ou dela. Coloque o braço no ombro deles. Sorria e diga a eles que você os ama. Que tal visitar seu vizinho ou idosos? Nosso propósito nesta vida é encontrar a vida eterna. Então, compartilhe Jesus com outras pessoas. Não há alegria maior do que tirar alguém da dor e das trevas para a luz e o amor de Jesus vivo. Já pensou em visitar um abrigo, hospital ou prisão para moradores de rua? Não com uma organização, mas apenas você e seu coração, talvez uma ideia criativa de música ou uma atividade para levantar uma alma ferida (escreva-me para ter ideias). Jesus diz que tudo o que você faz ao mínimo, você faz a Ele (Mateus 25:35). Não dê desculpas, faça um plano. Comece pequeno. Deus o levará maior. O amor o levará ao seu propósito. Perceba o potencial que você tem para tocar, mudar e moldar a vida de outras pessoas. E se você visse Deus, não nas nuvens, mas em você, na sua vida e usando o seu nada para fazer grandes coisas?

Image by Jon Tyson

Por favor,mergulhe fundona humildade.

Entregue esse orgulho. Estamos a um fôlego da morte; então é o céu ou o inferno (Lc.12:5). O dia do julgamento está próximo. Jesus retornará em breve (Mateus 24:30). A perspectiva da vida eterna é tudo o que importa. Ele engole nossos problemas atuais em um piscar de olhos. Meu amigo, o Jesus vivo está esperando por você. Clame por Ele e Ele lhe responderá (Mateus 7:7). Se você quiser conversar, estou do outro lado de um e-mail com um coração apaixonado para compartilhar o que puder.

nico-frey-JfknhSgANFQ-unsplash.jpg

Mais:

bottom of page